Google
 

sexta-feira, 2 de março de 2007

Será ... o fim?

Seguinte galera...
nos ultimos tempos ando totalmente sem tempo oO, e isso vai durar no minimo do minimo uns 6 meses, ou seja... acho que irei fechar o blog... pq? Isso é fácil... chamei bastante gente pra ter bastante postagens, porém não é isso que está acontecendo e devido a minha grande falta de tempo daqui pra frente e acredito que dos demais participantes, que já estão bem mais tempo que eu sem postar, estou decidindo se devo ou não fechar o blog, mas isso é uma opnião que gostaria que todos dessem, inclusive os participantes!

Um comentário:

Luke disse...

o lokooo....o fim naoooo!!!
na boa.....acho que falo por todos quando peço desculpas pela falta de postagens....é que esse inicio de ano é foda e assim como voce nos tambem ficamos sem tempo de postar.....mas isto nao significa que tenhamos perdido o entusiasmo pelo blog....continuamos aki e sempre que puder vamos enxer de novos posts..
andamos meio pobres em postagens....mas é só uma crise...logo passa
abraço a todos...
flwww